Voltar à Página Inicial

A blogoesfera azul



O Xandala entendeu cumprimentar a blogoesfera azul e referir os atributos que ela reúne.
De facto, e na parte que me toca, a vocação para a intervenção junto dos órgãos sociais do Belenenses é coisa que já tem barbas e não faço coisa por menos.
Esta doença já dura desde o mandato do Rosa Freire logo após a descida de divisão (a primeira) e também logo após verter as minhas primeiras lágrimas pelo Clube pela Avenida da Liberdade em Sesimbra, local onde fica o Campo Vila Amália e onde garantimos o regresso à Iª Divisão com golos do Joel e do Djão e o empate duma equipa da Madeira em Lagos.
Daí para cá, redobrei as minhas atenções no Universo Azul e apontei as minhas opiniões que o Alexandre Pais, sem me conhecer à data, resolvia ir publicando na rúbrica "Correio dos Associados".
Depois, veio a Mailing List e agora a blogomania.
Sim, a blogoesfera azul tem virtualidades que não descortino nas outras blogoesferas de outros emblemas.
Virtualidades essas que ás vezes ponho-me a pensar se isto é um Clube da internet ou de associados.
Reparem: ainda não havendo a blogoesfera, os associados do Belém sempre se souberam reunir na defesa das nosass cores.
Quem não se lembra do Netorneio organizado em 2 anos consecutivos pela A Bola, nos quais dávamos cabazadas a todos os adversários?
Sempre que surgia uma votação, e lembro-me em particular duma promovida pelo pasquim-mor sobre quem era o 4º Grande, se nós ou o da rotunda, então aí a coisa foi estrondosa, com muita batota à mistura, tal como no Netorneio, não foi Henrique?
Agora, está a correr uma outra a nível nternacional e sorrio. Afinal, na net somos os maiores, porque só falta limpar um clubezeco para numa situação ficarmos em 1º lugar.
Não, não desprezem a blogoesfera Azul.
Quem o fizer aleija-se.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker