Voltar à Página Inicial

Intolerável, lastimável e indecoroso!



Desde quando é que o presidente de uma Assembleia Geral da SAD se permite fazer contra vapor à SAD?
Desde quando é que tal figurinha anda a fazer esta triste figura e não se põe a milhas"
Ninguém lhe dá corda aos sapatos e o põe a milhas?
Como é que é possível uma SAD poder apresentar contas limpas tendo responsabilidades com accionistas privados e não só com o Clube?
Este Carlos Pereira Martins ainda não se deu conta que tendo perdido um acto eleitoral, não lhe basta ser conselheiro de um órgão anti-democrático e que sistematizadamente exerce pressão desajustada sobre a Direcção, esta sim, eleita por mais de 60% dos sócios.
Este homem tem ir ás malvas, porque veicular este tipo de afirmações contra a SAD do Clube que diz ser também seu é prestar o pior servuiço que alguém pode prestar ao Belenenses.
E ainda queriam lá a lista C.
Valha-me Santo Ambrósio que agiu na hora certa.

Carlos Pereira Martins, presidente da Assembleia Geral (AG) da SAD do Belenenses, enviou ontem à Comunicação Social uma carta bastante crítica para com Cabral Ferreira, presidente do clube e da SAD. Carlos Martins acusa o dito de "faltas de verdade", nomeadamente quanto à polémica marcação da próxima AG da SAD. Diz a missiva que, ou Cabral Ferreira entrega o Relatório e Contas de 2006/07 até 12 de Julho, ou, então, a próxima AG só poderá ser realizada a partir de 15 de Setembro. "O Belenenses não pode ser conduzido e gerido à base de impulsos, criando situações de hipotéticos conflitos, à boa maneira das práticas de má memória dos países de regimes totalitário/familiares, que terão o mérito de desviar as atenções dos espectadores menos informados, dos assuntos mais graves e essenciais", comentou Carlos Martins.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker