Voltar à Página Inicial

E se fosse palheto?



O Zé dos Cucos e eu próprio sentimo-nos indignados com a FPF, já que o Mano e o pobre do Zéquinha tiveram direito a 3 e 6 meses de suspensão por alegado mau comportamento nos sub-21, mas nenhum deles deu um murro em ninguém, antes, pelo contrário, quiseram ficar com uma recordação do árbitro, neste caso do cartão vermelho.
Mais valia terem dado um murro ao árbitro.
Safavam-se.
Cá vai a missiva do Ze dos Cucos:
Caro amigo Luís Oliveira,

Ando cá com duas atravessadas na garganta, o burro Scolari deu um "soco de quatro" e para que não dizer que tinha azar passaram-lhe uma factura "13 patadas", pelo burgo do Madaíl deve ter ficado pelo raspanete em gabinete (se chegou a isso).

Para não se ficar a rir o sérvio que fala espanhol ficou por metade à pala da FIFA (desconto de jogador).

Madaíl o chove não molha, bla-bla bla-bla e hummmm e coiso, acordou agora porque o primo Mourinho livrou-se do Chelsea está sem compromissos e cheio de “guitarro”.

Claro que o dito por não dito sobre o que não disse, permite dizer que não manda sozinho na FPF a bem das conveniências e das boas causas porque está um treinador português desempregado coitadinho.

Ágil e rápido a decidir, faz-me lembrar o “caso Mateus” pelo sentido inverso, lembra-se?

Zequinha, o tal que gamou um cartão vermelho da mão de um árbitro, durante o Mundial de sub-20, ficou furioso e já diz «Acho que a federação foi injusta comigo», que não bateu em ninguém e «acho que o 'mister' também não queria fazer isso, mas os mais velhos é que têm de dar o exemplo», mamou com três jogos pela FIFA (menos um que Scolari) e a FPF abonou-o com um ano de suspensão.

Zequinha quer ser tratado com a mesma justiça que o seleccionador o que será difícil.

Não sabem os senhores da FPF o que é uma bitola e desconhecem a palavra analogia, logo nem vale apena falar em pragmatismo ou parcimónia.

Para eles é carrascão ou Pêra Manca.

E assim vai o nosso futebol.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker