Voltar à Página Inicial

Belenenses reage terça-feira



Alguém me consegue ajudar como é que eu posso explicar a uma neta de 4 anos que depois de ganhar um jogo, perco dois. Não tenho como explicar.
Além do mais, parece que a marosca está bem montada.
Este é um dos tais momentos em que os associados do Belenensess, ao invés de andarem por lá com cartazes e catazezinhmos a exigirem a demissão do Janela, a verberar o ex-dirigente e ameaçá-lo fisicamente, coisa muito em moda de aplicação de alguma camada de sócios noutra que com ela não concorde, e a prová-lo podemos evidenciar a miserável agressão ao Xandala com contornos cybernauta e outras ameaças que para qui tenho perfeitamente indeitificados, mas diria que este é dos tais momentos em que se pode uma vez, para variar, unir-se o teclado e as vozes em torno do Clube, já que o maior combatente por vencer o Caso Meyong já cá não pode estar para de manhã à noite, tal como fez com o Caso Mateus, vencer isto na tranquilidade.
Mas Também seria uim dos tais momentos que quer o único canmdidato à presidência, quer os candidatos derrotados de Abril 2007 podiam por lá aparecer a dar a sua ajuda para vencermos este caso.
Não acham, caros Fernando Gomes ou Duarte Ferreira? Ou é pedir demais?
O Belenenses reage esta terça-feira, em conferência de imprensa aprazada para as 15 horas, no Estádio do Restelo, à decisão da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional relativa ao «caso» Meyong.

Recorde-se que o órgão disciplinar puniu a equipa da Cruz de Cristo com derrota no jogo disputado a 13 de Janeiro com a Naval (vitória «azul» por 2-1) e subtracção de mais três pontos, por utilização irregular do avançado camaronês.

O clube do Restelo dispõe agora de sete dias para apresentar recurso no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, razão pela qual a execução da decisão só será efectuada depois de transitar em julgado.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker