Voltar à Página Inicial

Andam a fazer a cabeça ao Marcelo Faria...



Notas Prévias:

Ando demasiado entristecido com o que se passa no futebol do meu clube, o qual com ou sem Casimiro vai andando a passo de caracol, bem mais lento que as máquinas de vapor do começo da era industrial ali para os lados do Século XIX.

De maneira, que hoje lá vai disto que não me apetece puublicar seja o que for que diga respeito directamente ao Clube.

Não é que aqui não haja material que ao Belenenses diga respeito, mas, de facto, tenho tanta vontadee de dizer tão mal de tudo e nada que prefiro, hoje, ficar assim.

Não merecem. E há quem melhor mereça.

O Marcelo Faria podia fazer um favor: indicar onde é que ele deixa o caixote do lixo.


Pouco conhecido no Brasil, o atacante Marcelo de Faria, do Belenenses, de Portugal, vai começar a conviver com um pequeno assédio da imprensa. Tudo por conta de Maíra Cardi, a nova integrante do BBB, que é nada mais, nada menos do que sua ex-mulher.

Segundo seus empresários, o paranaense Marcelo, que foi revelado pelo Coritiba em 1994 -além de rápidas passagens por Portuguesa-SP e Vasco -, prefere evitar falar no momento sobre o relacionamento com Maíra, que terminou há poucas semanas. O atacante morou com a nova ‘brother’ durante um período em Portugal, onde chegou em julho do ano passado.

Apesar de não ser titular do Belenenses, Marcelo disputou 12 jogos oficiais e marcou dois gols pelo clube luso na temporada 2008/2009. Em 13º lugar no Campeonato Português, a equipe do brasileiro encara neste sábado o Sporting no dérbi da capital Lisboa.

Cigano da bola
Com 30 anos, recém-completados no último dia 8, Marcelo de Faria é um verdadeiro “cigano” do futebol. Além de Vasco, Coritiba, Portuguesa-SP, o jogador do Belenenses já passou por mais cinco equipes: América-MEX, Malutron (atual Corinthians Paranaense), San Luís-MEX, Irapuato-MEX e Ajaccio-FRA.







Por sua vez, o Correio da Manhã também se preocupa não só com a participação da ex-mulher de Marcelo, como dá à estampa o seu belo físico.

Estas e outras histórias e estorietas de alcova de certeza absoluta que em nada devem ajudar o rapaz a mater golos. E eles que tanta falta fazem para nos livrarmos da descida.


Big Brother: Brasil louco por Maíra

O jogador brasileiro Marcelo de Faria, do Belenenses, vai estar atento a mais um jogo na TV, mas este não é de futebol: a sua ex-mulher, Maíra Cardi, entrou para ‘Big Brother Brasil 9’, e está a dar muito o que falar.

Marcelo, que se separou há um ano de Maíra depois de dois anos de casamento, chegou a Portugal em Julho passado. Pouco depois, a sua já ‘ex’ fez a mesma viagem para tentar a sorte como apresentadora de televisão por cá. 'Nunca vivemos juntos em Portugal, pois separámo-nos no Brasil, mas somos grandes amigos', disse ao CM o futebolista.

O jogador acredita que Maíra tem boas hipóteses de vencer. 'Ela sonhava em entrar no ‘BB’ e vai ser bom para o futuro dela. É uma mulher muito especial, bonita e batalhadora.'

E o Glogoesporte volta ainsistir no rapaz que mais tem de fazer é marcar golos e andam atarantar a vida com a ex-mulher dele:

Ex-marido de Maíra do BBB marca, mas Belenenses perde para o Sporting

O Belenenses bem que tentou, mas não conseguiu superar o Sporting que, com dois gols no segundo tempo, venceu por 2 a 1 o dérbi lisboeta deste sábado válido pela 18ª rodada do Campeonato Português.

O atacante Marcelo de Faria, ex-marido da jornalista Maíra, nova integrante do Big Brother, abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo com um gol de cabeça. O jogador, ex-Portuguesa-SP e Vasco, entrara minutos antes no lugar de Rodrigo Arroz, ex-zagueiro do Flamengo.

No entanto, o Sporting acabou virando o placar. Vukcevic, aos 31 minutos, igualou para os Leões. Postiga, três minutos depois, fez o segundo sem dar chances ao goleiro Julio César, ex-Botafogo.

Com o resultado, o Sporting chegou aos 34 pontos e pulou da quinta para terceira colocação do Campeonato Português, com um a menos do que o líder Porto. O atual tricampeão nacional enfrenta o lanterna Rio Ave neste domingo. Já o Belenenses segue em 13º lugar, próximo da zona de rebaixamento.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker