Voltar à Página Inicial

Viana de Carvalho: Comunicado de imprensa



Comunicado de imprensa


Carlos Viana de Carvalho, candidato à presidência do C.F. Os Belenenses, vai apresentar as suas propostas programáticas para as eleições referentes ao biénio 2009/2011 - que se realizam no dia 18 de Abril próximo.

Para além da linha estratégica que pretende devolver ao CF Os Belenenses o lugar de excelência que lhe pertence no panorama do Desporto em Portugal, Viana de Carvalho vai apresentar todos os elementos que constituem a sua lista aos órgãos sociais do clube de Belém, e estará disponível para esclarecer os jornalistas sobre as medidas que preconiza para o futuro do Belenenses que este ano comemora os seus 90 anos.

Nesse sentido, Carlos Viana de Carvalho vem convidá-lo e ao Órgão de Comunicação Social que representa, a estar presente na Conferência de Imprensa para apresentação da candidatura, que decorre Domingo, dia 22, às 17 Horas no Amazónia Lisboa Hotel, Travessa Fábrica dos Pentes 12-20 (Amoreiras / pátio bagatela).

Certo de que estamos a iniciar um novo modelo de relacionamento com a Imprensa e a alicerçar um projecto de modernidade para o Clube de Futebol Os Belenenses, contamos consigo.

O Gabinete de Comunicação da Candidatura
de Carlos Viana de Carvalho

Contactos:
Sede de candidatura
Av. João Crisóstomo nº 30 – 5º
1050-127 Lisboa
Tel. 213303764
Fax 213303733

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker