Voltar à Página Inicial

Mediocridade e irresponsabilidade



Notas Prévias:

Não é, nem pode ser linear a aceitação da Lista C por parte da mesa da assembleia-geral, se esta lista apresentar como candidato a presidente da AG o Jorge Coroado e se este fizer saber que não está disponível para aceitar ir a votos.

Logo, e por tal motivo, caso a Lista C apresente Coroado, deverá ser liminarmenrte excluída por vício de forma.

Dizia-me o ex-Presidente do Belenenses, Armando José Cabral Ferreira que o Belenenses está a tornar-se um clube apetecível e susceptível de poder cair em mãos assassinas.

Outras coisas sobre a matéria ele me disse, mas as notícias de ontem deixaram-me sem vontade para nada, com uma única excepção: ninguém ouse falar aos meus ouvidos no nome de Nóbrega ou José António Nóbrega, o qual parece muito pesaroso por ter sentido necessidade de recorrer aos tribunais contra os interesses do Clube que ele diz ser associado.

Agora, imagine-se se por obra do acaso ele fosse eleito...seria lindo.

Fiquei a saber que protagonizou o adiamento da estabilidade do Clube e não deixa de ser curioso que seja o Vice-Presidente em exercício, candidato a Presidente da AG na lista excluída, a chamar a atenção que alguém vai ter de pagar os prejuízos por mais esta infâme acção sobre o Clube de Futebol "Os Belenenses".

Mas que interessa a estabilidade do Clube para toda esta cambada de gente que há 3 anos a esta parte jurou querer assassinar o Clube?

A toda esta horda de gente que pulula no dia-a-dia do Belenenses e que vai minando os seus alicerces aepnas conseguirão, a prazo, fazer ruir o que rseta do Belenenses.

Sim, que interessa aos protagonistas das selváticas assembleias-gerais onde era tudo chumbado, incluindo a desorçamentação do Clube, só porque as propostas provinham do Cabral Ferreira? Estou, aliás, convencido que se ele propusesse a aquisição dum rolo de appel higiénico era tal propsoat chumbada, só porque era uma proposta e tinha como carimbo o nome do Cabral Ferreira.

Que interessa a toda esta gente que aprova um miserável empréstimo bancário de 5 milhões de euros, sem o prévio parecer favorável do Conselho Fiscal, permitindo, inclusivé, que o dito conselho abandonasse as funções para as quais foi eleito, só porque não foi ouvido ou consultado sobre uma matéria onde, afinal, eles tinham toda a legitimidade para questionar e sairem antes da desgraça acontecer?

Que interessa a um Vice-Presidente da AG aprovar uma votação contra os Estatutos que permitiram a existência desta ilegal Cmissão de Gestão, a qual está fartinha de provar que nada percebe de Clube de Futebol "Os Belenenses"?

Não só o acto foi ilegal, como se dá um cargo a um tradicional despesista do Clube. Nomeia-se um despesista para se poupar dinheiro. Impressionante acto de visão dos meus caros associados que embarcam em todas estes atentados ao Clube.

Atentados, uns atrás dos outros, e que culminam com mais esta impressionante acção individual de um indíviduo que não contente em fazer as coisas em cima do joelho, adia o futuro do Clube, adia a sua estabiliadde, adia uma restruturação do Clube, adia compromissos de um eventual vencedor da pugna eleitoral em se obter receitas urgentes e fundamentais para a salvagurada do pagamento de PEC, empréstimo bancário, amortização de obras do Restelo, normalização de salários em atraso, preparação adequada da futura época desportiva, etc e etec.

Parabés aos detractores do Clube de Futebol "Os Belenenses", o qual devia promover uma Assembleia Geral Extraodinária para expurgar toda esta gente do Clube.

Enfim, a toda esta gente, e individualmente, já que são passíveis de serem todos eles identificados, atribuo aqui os ócares da mediocridade.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker