Voltar à Página Inicial

Pobre Belenenses: só não se pagam os salários do futebol!



Coonfesso-vos que, depois do acontecido em 7 de Maio de 2006 em Barcelos, esperaria eseparia tudo menos que os dirigentes do Belenenses não tivessem aprendido com a lição de termos:
1. contratado um treinador incompetente e
2. guardarmos tudo para a última jornada.

Pelo andar da carruagem, o primeiro item está cumprido, ou seja, o treinador incompetente mais toda aquele staff do Bessa está de corpo inteiro no Belenenses. Está de corpo, porque a alma ficou no Bessa, como é óbvio.

Nem sei bem o que deu ou deixou de dar nos dirigentes do Belenenses para contratratar um treinador contra natura da coisa azul, sabendo-se do seu historial pela I Divisão, ou seja, no Bessa foi campeão porque tinha por trás dele um background muito forte com bons apoios na Liga e na Comisão de Arbitragem, meio caminho andado para obtenção de resultados fáceis. E não foi precso que Mário Rosa Freire, a este respeito, o tivesse feito sentir. De facto, Pacheco só para o Bessa e com os Loureiros, porque sem eles c'est la même chose...

Chegado a Guimarães, fez descer o Vitória local, como alguns querem não lembrar, embora seja verdade.

Os tais que querem esconder esta realidade são exactamente os mesmos que tanto odeiam o Cajuda que tem feito um excelente trabalho por onde passa, excepto no Restelo, e recuperou o Guimarães da II Liga e qquase o fez ir à Champions League, para além de ser o mais velho treinador no activo da I Liga.

Mas estes dirtigentes ao deixarem tudo para o fim, com a equipa do Belenenses sem rei nem roque, e até com abandonbo por parte de dirigentes e treinadores no regresso de Coimbra, conforme relatos aqui recebidos, revelam uma incompetência a todos os títulos reprovável.

Quando eu secrevi a carta aberta a João Barbosa, apelando para que ele nâo se candidatasse, fi-lo justamente nos interesses do Belenenses e ele, com tal acto, vai ao arrepio dos interesses do Clube, para vaidade pessoal.

Ele diz-se ser líder, presidente, coordenador e sei lá que mais da anti-estatutária Comisão de Gestão e aí eu gostava de saber se ele se lembra para que fimalifdade foi eleito em AGE. Era para suavizar o passivo.

Pois bem ele que devia suavizar o passivo, passa a vida dele a falar ed contas, sendo que num dia são 2 milhões, noutro 16 milhões e agora, num almoço da Caparica, fala-se em 3 milhões. Estamos feitos...

E já agora, gostava muito de saber que ercados ele anda a lançar e para quem ao dizer á imprensa que os ordenados do mês tal e tal serão pagos no dia X. Mas que reelvância ou importância tem isso? Que é que interessa divulgar o que se passa no seio da SAD? Tal não seria amtéria do foro da AG da SAD?

AG esta que convenientemente foi marcada para dia posterior ao acto eleitporal? Porquê? Se elke não fosse candidato, teria marcado para essa altura?
Caramba, ninguém percebe que com ele só nos afundamos mais e mais?

O mandato que ora vamos eleger é para 2,5 anos e eu interrogo-me que Belenenses vamos ter daqui a 2,5 anos caso ele seja eleito, sendo ecrto que percebe tanto de futebol como eu de arquitectura.

Outro dia, no site oficial, ao reler as últimas notícias dei conta que ele é Dr. OK, temos então maios um Dr. tipo Independente com curso ao domicílio ou provas enviado por fax, como o outro.
Não se pode dizer que não acompnha a moda nestas coisas, mas enfim, pobre Belenense a quem damos de enterga 2,5 anos de mandato para estragar o que falta estragar.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker