Voltar à Página Inicial

Somos grandes ou Boavista, Estrela e Belenenses em ebulição?



Nota do signatário:
Não sei que é que a Comisssão de Gestão lá anda a fazer, provavelmente nada a julgar pelo que tem ocorrido desde 6ª Feira até ontem, mas pega-se no jornal A Bola e lemos que o junior de 1º ano Luís Gonçalves foi cedido ao Olimpiacos da Grécia para treinos de observação.

Nem os nossos miúdos sabemos aproveitar?

À Comissão de Gestão está vedada este tipo de negócios! Chega de vilipendiarem o Belenenses para depois fazerem contratos milionários no futsal!

Três dos mais emblemáticos clubes de Portugal têm hoje dias longos e difíceis.

No Porto a direcção do Boavista reuniu e decidiu abandonar a direcção da Liga de Clubes. “É um sinal de protesto. Sempre disse que continua até considerar que a verdade desportiva estava a ser alterada. E está. O Boavista está a ser empurrado para baixo”, disse Álvaro Braga Júnior antes da reunião.

No Restelo, após o treino de hoje, uma dezena de adeptos estiveram reunidos com os jogadores e com o técnico Jaime Pacheco para falarem sobre a actual situação do Belenenses. Na final da conversa ficou reforçada a ideia de união para que seja possível ao Belenenses alcançar a manutenção. A equipa de Belém está no penúltimo lugar da Liga com 17 pontos.

E na Reboleira os jogadores continuam sem receber. O plantel do Estrela da Amadora aguarda que o presidente pague pelo menos um dos sete salários em atraso.

Tags: Desporto, Futebol Nacional, Estrela da Amadora, Boavista, Belenenses

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker