Voltar à Página Inicial

Ao serviço de quê ou quem, Record?



Notas Prévias:

Publicita oa pasqueim-mor online e provavelmente também na edição de papel a seguinte notícia sobre os coitados dos milionários salários em atraso no bingo, quando à hora da publicação desta notícia já estava disponível no site oficial a notícia/esclarecimento da direcção em sentido oposto.

Ao serviço de quem está o pasquim-mor?

Certamente, digo eu, em alguém interessado na nossa licença do bingo, facto que não é novo, sendo oa taditos dos trabalhadores do bingo um instrumento para o efeito.

Os funcionários do Bingo do Belenenses não receberam o mês de maio e, na manhã de ontem, organizaram uma pequena manifestação no Estádio do Restelo com vista a encontrar respostas para solucionar o problema.

Foram recebidos pelo vice-presidente Miguel Ferreira, que se reuniu com António Palaio, dirigente do Sindicato que representa e defende o interesse dos trabalhadores desde o início deste processo. Dessa reunião resultou um acordo relativamente ao prazo de pagamento dos salários, chegando mesmo a haver garantia por parte da direção do clube de que o problema estaria resolvido na próxima segunda-feira.

De salientar, ainda, que nunca acontecera uma situação como esta, facto que os funcionários do Bingo estranham, uma vez que no início do mês tiveram uma média de 20 a 25 mil euros de lucro por dia durante a semana e 35 a 40 mil ao fim de semana, valores que deveriam chegar para pagar os ordenados em falta dos trabalhadores.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker