Voltar à Página Inicial

CLUBE: Informação aos sócios



Nota Prévia:
Ora, nem mais, e ainda vão tendo os salários já pagos e nada de pinoquices que, aliás, geraram tal situação e muitas outras más surpresas.


A Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» evitando as notícias menos esclarecidas, divulgadas nalguns órgãos de comunicação social, e que têm tido por objectivo denegrir o bom nome do Nosso Clube, vem dar a conhecer aos sócios que hoje, dia 9 de Junho de 2009, pelas 11 horas, ...

um grupo de cerca de 30 trabalhadores do “Bingo” reclamou pelo pagamento de salários relativos ao mês de Maio, os quais deveriam ter sido efectuados no passado dia 31, manifestando-se junto das instalações dos órgãos sociais do Clube, por tal facto.

Como é do conhecimento de toda a “massa associativa”, existem difíceis problemas financeiros com que o Clube se debate, mas que todavia, esta Direcção tem solucionado em prol da dignidade e do bom nome do C. F. “Os Belenenses” e, por isso mesmo, quer igualmente informar que, antes desta acção, já tinha sido dada a ordem de transferência relativamente aos salários de todos os trabalhadores do Clube. No entanto, a transferência de diferentes contas e de diferentes entidades bancárias origina os atrasos normais decorrentes destes movimentos e que muito têm a ver com a “morosidade” deste processo, especialmente no período de feriados que atravessamos.

Agradecemos a compreensão manifestada pela maioria dos trabalhadores do nosso Clube e certos de que, apesar de difíceis, as decisões tomadas são no interesse único e exclusivo do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Apesar dos actuais problemas e do quadro de dificuldades existentes, continuaremos a dar passos certos e seguros e rumaremos às nossas “metas” e aos nossos objectivos, com grande determinação, seriedade e rigor.

Todos juntos continuaremos a ultrapassá-los!
Vamos a isto Belenenses!
Com Paixão, com Rigor, Consigo! Com todos Vós

A Direcção do
Clube de Futebol «Os Belenenses»

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker