Voltar à Página Inicial

Meio mundo interessado em saber se o Belenenses fica na I Liga



Image Hosted by ImageShack.us


Ao espreitar os dados do contador aqui instalado, vejo com algum conforto, que meio mundo está interessado em saber novidades se o Belenenses fica ou não na I Liga.

Os jornais diários deixaram, dsede que estes novos corpos sociais foram eleitos, de inventar notícias cá para fora. Ainda assim, houve um jornal que coseguiu um furo jornalístico que se resumia a uma pretensa dívida ao Almada AC pelos direitos da formação do Mano, notícia esa que sintetizou tudo quanto esse jorla conseguiu espremer cá para fora nessa semana.

Um dado curioso foi o de conastatar as alarmenates notícias de dívidas do jogador A ou B, das inquietações lançadas para a fornalha da opinião pública sobre o estado das nosas finanças e ninguém se ralar com os simpáticos 450 milhões de euros de dívidas consolidaddas dos tipos da 2ª Circular, bem como na setubaliozação do Sporting, que consiste na hipoteca de todo o imobiliário ao BES.

No meio de tudo isto, até deram o microfone ao Fiúza para que este lançasse todo o seu fel sobre nós, como lançou a título individual sobre cada um de nós e, em sepecial, sobre o falecido Cabral Ferreira.

De facto, eu não escrevo para os tais verdadeiros belenenses, os quais, em relação ao signatário, já sei que não o sou, escrevo, sim, para todos quantos sentem o Belenenses, os quais têm a alma embargada pela angústia de verem tantas coisa mal no nosso Clube que até faz mpressão das opções dos tais verdadeiros belenenses.

Opções essas que mais se resumem a irem dando uns pulinhos em torno da modalidade A ou B, muitas vezes como se fosse um brinquedo pessoal que o Clube colocou à disposição de algumas famílias, para tambném lá semearem umas couves, batasa e nabos.

Se querem modalidades, pois aqui não é o vosso espaço de eleição para lerem, quanto muito poderi aqui falar em algo de andebol. Mas, mesmo esse, até nem tenho tido tempo para me debruçar a preceito.

Se querem futebol este é um espaço que vos recomendo ler, porque ainda sou suficientemente parvo para, a par da doença que vou tendo e das críticas familiares pelo tempo que aqui passo, lá vou matando o meu bichinho pelo Belenenses. E o meu bichinho pelo Belenenses resume-se à herança que o meu pai me deixou:
1. Futebol,
2. Futebol e
3. Pingos de Natação e uns livres de 7 metros de Andebol

Espero, no entanto, que Viana de Carvalho cumpra com o que pometeu caso descessemos, e descemos desportivamente e que consiste em termos de prioridades:
1º Futebol,
2º Futebol e, por fim,
3º Futebol

E ando entretido.

E vejo que as pessoas gostam ler sobre FUTEBOL, à falta de notícias do nosso Clube nos jornais diários.

Etiquetas: , , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker