Voltar à Página Inicial

Belenenses prepara regresso ao trabalho



Image Hosted by ImageShack.us


E, pronto, agora que se acabaram as incertezas quanto á liga que o Belenenses vai disputar e no quadro do rigor orçamental que, não tenho dúvidas, o economista Viana de Carvalho vai implementar é só clicar no botão, já que não tem que carregar em qualquer botão do comutador das ligas opcionais.

E toca a adquirir jogadores que, ao menos, honrem a camisola que lhes dão a vestir.

Na época que se vai iniciar, há que prevenir de imediato soluções em carteira para que o Belenenses não tenha de continuar a viver das insuficiências de terceiros.

Parte do plantel do Belenenses realizou esta manhã os habituais exames médicos. A apresentação da equipa está marcada para quinta-feira.

Acompanhados pelo treinador e pelo vice-presidente do clube, os jogadores do Belenenses deram início esta quarta-feira aos trabalhos para a temporada 2009/2010.

O regresso ao trabalho ficou marcado pela realização de exames médicos, com Júlio César, Romário, Wallacy e Assis a ocuparem o departamento clínico durante a manhã.

Para as 10h de quinta-feira está marcada a apresentação oficial do plantel do Belenenses para a época 2009/20010. Uma temporada que volta a contar com os azuis do Restelo na Liga Sagres, a mais importante competição do futebol português.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker