Voltar à Página Inicial

Enterrando o Estrela




A comunicação social matou e enterrou o Estrela da Amadora e o seu cómico-maior António Oliveira, enquanto o diabo esfregou um olho.

Dia 30 do mês passado, com o convite ao Belenenses, por parte da LPFP para integrar a liga Sagres e da "caixa de charutos" enviada ao Oliveira, este manifestou a intenção de recorrer ao CJ e fechou para balanço.

Entretanto, no dia seguinte ainda veio a lume a demissão em bloco do departamento médico pelos habituais motivos e a meio desta semana alguns jornais davam a saber em notícia de escassas linhas que o Estrela tinha feito entrar o recurso.

Nada se espera deste recurso, até pela argumentação que o rapaz transmitiu para a imprensa e que a grosso modo, seria que o Belenenses também devia e obteve as declarações sem pagar. Aqui vale a pena perguntar ao rapaz o que é que ele tem a ver com isso? As declarações estão entregues e não são falsas, se o Belenenses acorda isto ou aquilo particularmente ou se os jogadores prescindem o problema não é dele.

No meio das trafulhices e descidas tardias, os célebres asteriscos continuam aí, com o Boavista no vai não vai, paga as multas ou não, arranja os tais 900 mil ou regeita o convite da Vitalis. Ao que chegaram os queimadores de camisolas... Claro que o Loureiros que gostam de microfones que se pelam, calaram-se de um momento para o outro antes que a PJ descubra mais alguma conta daquelas que eles andam à cata. Que se lixe o Boavista que a tribo ganhou aversão ao xadrez.


Que se moralize o sistema de uma vez por todas.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker