Voltar à Página Inicial

A descida segue dentro de momentos



O treinador, ou essa coisa de equipa que a gente lá tem, tiveram tempo para preparar a equipa para o fantástico jogo hoje efectuado no Restelo contra a besta do costume, a qual, por norma, lá nos vai ganhando no Restelo, o Estoril.

Da maneira como as coisas estão, se calhar nem o Belenenses devia estar na I Liga, nem o Estoril na II Liga.

Mas estão. Provavelmente, o Estoril pode-se safar de descer de divisão durante este ano, mas não acredito que, a manterem-se a s coisas tal qual estão no futebol do Belenenses, nós não desçamos de divisão.

O dinheiro é a pele, se que ainda há.

Os jogadores são fracos e uma equipa com entrosamento de miúdos exige outro tipo de treinador.

Este está farto de demonstrar na pré-época que não sabe o que lá anda a fazer e mais grave que isso, embora seja barato, não tem força para dar um murro na mesa.

E ás vezes faz falta um treinador que se saiba opor à diercção. Não é o caso deste.
Perdemos por 3-2 e é bom que nos ahbituemos a este afndango, porque ninguém no Belenenses pode fazer melhor, excepto se conseguirem convencer o Rui Jorge a ficar com a equipa.

É, a meu ver, a única salvação possível.

É com tristeza que digo isto, no dia de hoje, mas ver a equipa a perder tudo quanto é jogo, seja com quem for,não dá ânimo a ninguém, e estou certo que os jogadores já entram dentro de campo a sentirem a bola a escaldar nos pés, pelo que assim não há nada a fazer.

Será que Rui Jorge vai aceitar o cargo de treinador da equipa principal? Duvido, para não dizer que tenho a certeza que não aceita.

E tanto que aqui lutei para ficarmos na I Liga para dar nisto...

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker