Voltar à Página Inicial

Deu Bebés podia dar Trofense



Notas prévias:
1 - 2ª feira é dia de divagação, puxar uma cadeira e assentar ideias.
2 - Luís Oliveira empurra o mérito ou demérito da continuidade do CAS para mim, nada mais errado apenas aceitei o convite de deixar umas linhas até às 300 000 visitas ou isso. Não tenho culpa que o Fiúza nos provoque ou dos seus clones, como não tenho culpa que o Rui Jorge apareça fardado em pleno Restelo a aconselhar a leitura como factor de inteligência (vi ontem na 2), como não terei culpa de ler o CAS ter-se tornado moda.

Recentemente por aqui escrevi que o Trofense podia-se preparar. Por lá disseram que sim e mais que também e esperavam com tranquilidade. Não sei qual a situação financeira e se cumpriram escrupulosamente os presupostos mas não se mostram muito interessados em controlar a situação. O sr Hermínio vai dizendo que tem a palavra do patrão dos Bebés em como regularizam a coisa, mas está errado ou cumpriram ou não cumpriram e senão cumpriram saíam de cena. Benvistas as coisas podem ficar de reserva para o ano. Afinal até parece mal ter Bebés na Sagres quando deviam beber água.

Pois no calendário calha-nos abrir com os Bebés, como poderia ter sido o Trofense e o primeiro jogo em casa é uma cobóiada, clubes que na época passada nos fizeram doer a cabeça. Em bom rigor quem é que não fez?

Já referi que o trabalho de João Pereira teria uma primeira avaliação nos primeiros quatro jogos e quando me deparo com o calendário, até que não está de todo desajustado, Leixões, Naval, Braga e Benfica. Espero bem que pelo menos os seis pontos sejam uma realidade. Apesar de ser a feijões não apreciei o 1-0 ao sindicato e as queixas de só termos 2 jogos treino no estágio por estar tudo ocupado, estas coisas tratam-se com antecedência e havia tempo. Claro que temos que jogar contra todos em casa e fora e o discurso do próximo jogo vai ser difícil, não tarda.

A conta gotas lá vai chegando mais um ou outro jogador, tenho que avisar aqui que se alguém de repente oferecer flores, não é "impulse" é o Pinto da Costa e o homem não dá ponto sem nó, muito cuidado com os negócios e as vénias porque tradicionalmente saímos sempre a perder.

Uma boa semana de trabalho para quem é de trabalho e uma boa semana de descanso para quem o pode gozar.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker