Voltar à Página Inicial

Não brincamos, pois não?



Tempo de férias é tramado porque nos obriga a recorrer aos pasquins e a devorar algo que habitualmente nem nos damos ao trabalho de ler.

Colocando de lado as brincadeiras fiscais que não deixam um número significativo de cidadãos gozar as merecidas férias de forma continuada, apetece-me dizer que pelos lados da justiça desportiva a coisa vai de mal a pior. Desta vez beneficia-se o infractor com um título de campeão nacional de futebol em júniores. Será mais do mesmo, pelas personagens mercenárias que pululam este negócio do futebol. Nunca vi tal benefício a outros clubes que não os três do costume, ou melhor, que esses três e a forçada tentativa oriunda de Gondomar e a sua esfera de influência. Noutros planos o tal Bartolomeu e a malta das ilhas que vive à conta do OE e a nível mais baixo os camarários-dependentes do costume.

O gelatinoso Rui Santos que sofreu em tempos umas esperas no estacionamento da SIC, vem condoer-se com uma dizputa entre o Benfica e a TVI. Sobre a querela pouco me importa mas o gelatinoso reclama o direito ao "black out", algo parecido com o que fazem com o Belenenses, mas que critérios jornalísticos tem este boi Santos quando as trancinhas de um lagarto são notícia e o Belenenses nem que ganhe aos artolas nem um niquinho menor que muitos espaços publicitários? Que critérios objectivos levam a que a camisola seja primeira página apenas quando o jogador se transferiu para um artolas?

No ranking dos pontos conquistados nestas coisas da 1ª divisão já contamos com 2258 e estamos acima cerca de 200 do Guimarães, logo num quarto lugar a uns 1000 do sporting, conversas sobre o quarto para quê?

Enquanto os outros se mostram preparados, João Pereira vem com o discurso do apoio que é como quem diz EU NÃO CONSIGO melhor, não sei mais, dêem-me algum que me vou embora. Curiosa a expressão utilizada "as pessoas têm de continuar a apoiar-nos", nem fala dos adeptos ou sócios dá para perguntar que pessoas?

Com efeito e porque tenho que utilizar a positiva porque alguns velhos e membros do CG e da mesa da AG se mostram incomodados com os meus escritos e não sobre o que eles versam, o Belenenses conseguiu mais um lugar de vice-campeão do troféu da cidade de Águeda. O seu opositor, a Académica obteve um mísero penúltimo lugar na competição. Espero que sirva assim para os consócios que precisam de ir ao óculista. Ahhh e o presidente Viana de Carvalho não fez muita questão de me dar mais esta notícia de outro brilhante resultado.

Entre folgas que parecem férias e rebuçados aos rapazes, João Pereira que pede a todos os santinhos para que abram os olhos e o mandem para a rua, parece ter aberto mão do guarda-redes Júlio César, a confirmar-se espero bem que não e muito menos que coloquem lá o Assis a titular, paciência tem limites.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker