Voltar à Página Inicial

O Fiúza dá-nos sorte



Notas Prévias:

Neste processo do ficamos ou não ficamos na I Liga, se houve alguém que me espicaçou para defender a tese do Belenenses e, por consequência, melhor estudar da impossiblidade da inscrição do Clube da Amadora, foi, sem dúvida, mais uma menos acertada declaração do fulano de Barcelos.

Recordo aqui que se Cabral Ferreira fosse vivo, ainda estaria em curso, dada a morosidade da justiça cá do burgo, uma queixa-crime contra as ofensas pessoais dirigidas pelo Fiúza ao então presidente do Belenenses.

Enfim, o homem dá-nos sorte
. Apareça mais vezes em épocas de dificuldades em Belém e a gente agradece.

O Belenenses lamentou em comunicado as declarações do presidente do Gil Vicente, António Fiúza, que acusou o clube de Restelo de estar a «mover influências» para evitar na secretaria a despromoção ao segundo escalão do futebol português.

«O Belenenses não comenta as declarações irresponsáveis atribuídas esta tarde ao presidente do Gil Vicente e reitera o compromisso de continuar a agir no estrito respeito pelas leis, pelos regulamentos em vigor e em defesa dos legítimos interesses do clube», refere o comunicado publicado no site oficial do clube ao fim da tarde desta sexta-feira, sublinhando ainda que o Belenenses «efectuará dentro dos prazos legais a apresentação dos pressupostos financeiros à Liga» e que o clube se recusa «a contribuir para o clima de desprestígio e crispação que afecta o futebol português».

António Fiúza disse esta tarde que o Belenenses vai «voltar a mexer cordelinhos para se safar da descida» e defendeu que, caso o Estrela da Amadora seja despromovido, deverá ser o clube de Barcelos a subir à Liga devido ao «caso Mateus». «Tenham cuidado com o Belenenses. Conheço bem aquela gente e aposta que andam outra vez a mover influencias nos bastidores para mandarem o Estrela para fora da Liga», disse o presidente do clube da II Liga.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker