Voltar à Página Inicial

Quero é planificações...



Cerca das 22h30 de ontem recebi uma sms circular de Viana de Carvalho, "perdemos 1-0 troféu estrela". Apeteceu-me responder "isso é que é serviço", mas como estava a conduzir... Reflecti sobre a provável reação dos adeptos dos clubes protegidos pelo Hermínio se o mesmo lhes acontecesse e fui por aí fora entretido em raciocínios comparativos e a repercussão na massa adepta alheia ou na imprensa.

Vendo as coisas pela positiva, esta pré-época temos a registar duas participações em troféus prestigiados nos quais conseguimos ser vice-campeões em ambos. Sim, senhor isto é que é serviço.

A desistência de associados tem causas que passam precisamente pelos resultados medíocres e pelos limites onde chega a paciência. Quando um Belenenses não vai ao estádio nem de borla, algo se passa de grave. Pode-se dizer que não são Belenenses... qual quê, não são é masoqistas como eu e uma mão cheia.

Não sei quem está à experiência e seria bom resolver meia dúzia de questões rapidamente para não entrarmos com o pé esquerdo e começarmos com a história das 20 finais antes do natal.

Não chega boas (???) primeiras partes, como meio buraco não deixa de ser um buraco.

Que belas planificações!!!

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker