Voltar à Página Inicial

A birra versão II




Notas Prévias:

Não sei se o menino já nasceu birrento, se é moda lá do Caçaddor das taipas de onde ele veio descoberto pelo Quinito, salvo erro, se anda mal aconselhado.

O que é facto é que depois da birra que ele fez no Restelo em recusar-se a treinar para ir para os andrades (grandes amigos que nós lá temos, que não sai de lá um único jogador para ajudar o Clube, e ainda houve o ano transacto um speaker a pedir palmas ao Pinto da Costa...memória fraca desta gente), chegando a andar de óculos de sol, mais fazendo lembrar a Natércia Barreto e os eus óculos de sol, senão vejamos como era a letra:

Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
P’ra praia levar
O pente, o espelho, o baton
E o creme muito bom
P’ra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil
E o bikini encarnado
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol

O menino faz agora a birra versão 2 ao serviço do Braga para ir para os bracinhos não do Jesus salvador, mas da Diana.

Da outra vez, como a vida da Isabel Figueira estava localizada a norte lá fez a birra da Isabelinha, agora faz a birra da Diana.

E o que mais me chateia é termos jogadores que nem homens são. Onde é que se já viu um pai ameaçar meter a mãe do filho de ambos em tribunal para dar a custódia de fiha à concubina de ocasião?


Sp. Braga confirma processo disciplinar a César Peixoto

O Sp. Braga confirmou que foi instaurado um processo disciplinar César Peixoto. Em causa está uma atitude do jogador bracarense no jogo particular de sábado. Apesar de não existir confirmação oficial, fonte do clube revelou à Agência Lusa que o jogador, que o Benfica pretende contratar, recusou alinhar.

Segundo um comunicado divulgado no sítio do clube na Internet, César Peixoto foi convocado pela equipa técnica para esse desafio, mas por "factos ocorridos no decurso do mesmo, e face à gravidade da situação, foi de imediato instaurado o competente inquérito para averiguação exacta de tudo quanto se passou".

"O atleta já foi notificado do procedimento disciplinar com a respectiva nota de culpa, seguindo agora o processo os restantes trâmites legais", informa ainda o clube de Braga.

Ainda segundo o comunicado, o Sporting de Braga não tem "conhecimento direto de grande parte dos factos relatados nos meios de comunicação social relativamente a uma possível transferência do atleta em causa e dos contornos da mesma".

"A verdade é que não há fumo sem fogo, e o passado recente demonstra que poderemos estar novamente perante uma estratégia de pressão sobre o Sporting de Braga SAD e o seu atleta", acrescenta a nota.

Os responsáveis bracarenses consideram mesmo que "todas as notícias que têm vindo a público relativamente ao jogador em causa tiveram uma grande influência no sucedido, pois em nada contribuem para a estabilidade do atleta, bem como de todo o grupo de trabalho".

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker