Voltar à Página Inicial

O plantel vai-se compondp



Notas Previas:

Acho engraçado os adeptos do Belenenses já admitirem os empréstimos.

De facto, a vida evolui, não é?

Pior é que houve alguém que fez um trabalho anti-Patinhas, ou seja, actuou como os Irmãos Metralhas e limparam o cofre do Restelo.

Os nomes não são difiíceis de adivinhar, mas o que essa gente lá fez é de arrepiar os cabelos a um negro, quanto mais a um branco.

Apre!

O Belenenses está à procura de um central que entre de caras na equipa, necessidade mais urgente de um plantel que aos poucos vai começando a ganhar forma. João Carlos Pereira já identificou as lacunas do grupo, é preciso também mais um avançado, mas a prioridade vai mesmo para o reforço do eixo da defesa.

Pelé, jogador que brilhou no Restelo, era o nome pretendido por treinador e Direcção, as negociações foram encetadas e embora a porta do regresso não esteja totalmente fechada afigura-se como muito complicado tirar o defesa de Inglaterra.

Não apenas pelo ordenado que Pelé aufere no West Bromwich mas também pelo facto de o central ter já a sua vida estabelecida em Inglaterra.

Perante este cenário, os dirigentes azuis viraram as suas atenções para outros alvos, sendo seguro que a contenção financeira não permite entrar em grandes aventuras. É nessa perspectiva que entra a possibilidade de um empréstimo por parte de um dos grandes, com o Benfica na frente devido ao recente negócio de Júlio César.

O nome de Marc Zoro era ontem comentado de forma insistente pelos adeptos, não é uma hipótese totalmente descartada mas é preciso lembrar que o jogador costa-marfinense aufere um vencimento elevado na Luz e o Benfica não estará na disposição de suportar sozinho o vencimento. E o Belenenses não está em condições de pagar uma parte substancial do mesmo.

O mais certo, portanto, é mesmo o clube do Restelo ir ao mercado por sua conta e risco, algo que deverá acontecer ainda durante esta semana.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker