Voltar à Página Inicial

Terminaram as experiências de aqui haver mais escribas



Ás vezes dou comigo a lembrar-me da reprimenda que um professor meu nos fazia na aula de Sociologia, entre muitas outras frases feitas que ele usava para tipificar comportamentos.

Bem sei que as novas tecnologias vieram revolucionar as relações entre as pessoas e bem tenho ouvido falar no despedimento de pessoas via SMS.

Noutro dia, e sem que nada o fizesse esperar, exceptuando uma forte reacção de um leitor assíduo do blogue a comentários de um dos escribas, entendeu o João Pela pedir escusa de aqui continuar pela novas tecnologias, isto é, por SMS, alegando que eu teria dado cobertura a um comentário desse leitor, quando é certo que que nesse dia vi inopidamante a caixa de comentários conspurcada por comemtários não editáveis, nos termos da política aqui seguida de não dar cobertura a comentários contra o Clube e conta quem aqui secreve, sendo certo que me limitei a responder a um comentário correctamente colocado por um leitor assíduo.

De resto, nesse dia e seguintes recebi na caixa de comentários e no mue e-mail pessoal afecto a sete blogue protestos por tal facto ter sucedidio, estranhando-.se ter dado cobertura a tal facto.

Entendo que se uma qualquer relação é interrompida via SMS é porque ela nunca terá sido muito sólida, dado que não permitiu a discussão do assunto.

No caso em epígrafe o leitor que aqui se me dirigiu, fê-lo de modos correctos, pelo que não poderia censurar tal comportamento, antes dando seguimento à sua preocupação.

Olho para a minha caixa de correio e vejo 3 mails pessoais de protesto com observações do género: se não permitiu a publicação daquele tipo de linguagem até agora, porquê aquele tipo de ofensas entre belenenses?

Porque gosto que as coisas sejam claras e também porque preservo a verdade, sendo certo que nunca antes isto aqui aconteceu, doravante se houver algum comportamento desviante é o meu, porque dei por findas as experiências de aqui ter mais escribas que não seja só o signatário.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker