Voltar à Página Inicial

Um "senhor"



Salvo erro, no anao passado e sem que ninguém percebessse o porquuê, o speker do Restelo pede uma salva de palmas para "o sr. Jorge Nuno Pinto da Costa".
Confesso que fiquei perturbado com tal pedido, mais a mais dirigido a tal personagem, o qual se não vivesse em Portugal, certamente que a esta hora já estaria com um cadastro apreciável, devidamente registado e se a lei fosse mesmo igual para todos, na certa que estaria preso.

O que mais me perturba é o facto de ele ser idolatrado e que se ainda tenha o atrevimento de pedir um Pinto da Costa para Belém.

Toda esta conversa vem a propósito da notícia que acabo de ler sobre a sua recente ida a tribunal por efeitos de mais um caso com a senhora da casa de alterne com a qual viveu e que, pelso vistos, volta e meia metia galheta de três em pipa.

O homem larga o tribunal acompanhado do seu motorista, o qual para mais depressa se livrar o repóprter fotográfico do Jornal de Notícias atroplea-o e, não contente, desobedece à ordem de paragem do agente da PSP. Ele, a advogada e a seita dele.

Se não bastasse todas aquelas histórias à volta do apito dourado, ao amaranhado de corrupção, ao facto dos dois juízes desembargadores do tempo do Caso Mateus qualificarem o estado actual do futebol português próximo da Máfia e da Camorra, estas companhias com aquele sujeito se faz acompanhar em público arrepia o melhor comportamento e costumes da Sociedade Portuguesa.

Aquilo é corrupção, casas de alterne e todos os negócios daí emergentes, para além de gente que o acompanha que o cadastro criminal faz inveja ao somatório dos cadastros criminais do pessoal aqui da Quinta da Bela Vista, os quais por atirarem uma pedra são presos, mas atropela-se e faz-se trinta por uma linha anda-se impune.

É isto um dirigente desportivo.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker