Voltar à Página Inicial

O Nabo-Mor



Quem terá sido o habilidoso que meteu Queiroz na Selecção Nacional?

Selecção Nacional ou Selecção dos PALOP's?

Agora, dizem, teremos de ganhar tudo o que falta, meter os golos que não temos metido, rezar por mais alguma naturalização ás pressas, rezar para que os outros não ganhem todos (também não será muito difícil) e rezar, sobretudo, que tirem de lá o Queiroz.

Talvez, ainda lá fossemos e a julgar pelo que ontem se viu aqueles jogadores não merecem aquele seleccionador.

Portugal deixou de depender de si próprio mas mantém algumas esperanças de ser um dos oito melhores segundos classificados e entrar nos play-off de acesso ao Campeonato do Mundo (só o pior 2.º classificado dos nove grupos não é apurado).

Resta à selecção portuguesa vencer agora todos os jogos que lhe faltam do grupo (dois deles com a Hungria, o primeiro dos quais já na quarta-feira, o último com Malta), somar um total de 19 pontos e esperar que a Suécia (que soma agora 12) perca pontos - tem ainda de defrontar Malta (fora), Dinamarca (fora) e Albânia (casa).

Se os suecos perderem um dos jogos, Portugal garante o segundo lugar. Se empatarem, passamos a olhar para a diferença de golos: neste momento Portugal está em desvantagem, tendo score positivo de quatro golos, contra os cinco da Suécia.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker