Voltar à Página Inicial

Reflexão



Os que me vão fazendo o favor de ler, podem estar cientes de que o signatário estrá nos dias de hoje, por efeitos de agressivos tratamentos a que acabei de ser sujeito durante 10 dias seguidos e após a combinação disso com os efeitos laterais ao nível de dores físicas insuportáveis associando a isto dois maus resultados da equipa de futebol do Belenenses, a natural reacção de uma pessoa normal neste estado, seria, talvez, de desistir de muita coisa, incluíndo o Belenenses.

Se enveredar por tal caminho, estou certo que será pior para mim, pelo que vou-vos chateando enquanto aqui puder vir dar nas teclas e exprimir o que penso sobre o Clube. Ir ao Restelo é muito complicado.

Vejo, com tristeza, que no entanto, em muito boa gente com eventual bom cabedal, sem eventuais problemas ao nível dos que tenho, caiem na fácil tentação de desistir.

Uns embirram, outros amuam, outros, ainda, zangam-se uns com os outros e com isto vão dando balas para que os nossos adversários e inimigos, porque também os temos, fiquem mais fortes justamente porque nós nos deixámos enfraquecer na luta de uns contra outros, fazendo lembrar aqueles que no seio dos partidos políticos se vão pondo em bicos de pés para serem nomeados para alguns tachinhos e outros que criam os lobbies pessoais para se auto-promoverem.

Não necessito, nunca necessitei disso e até recusei ser deputado à Constituinte pelo Distrito de Setúbal em lugar elegível (6º).

Se tivesse residido em Lisboa, quase na certa seria sempre candidato a presidente do Belenenses para impor o Clube perante os outros e voltar a colocá-lo no seu devido lugar.

Tenho uma grave doença, sendo pomposo a gente poder chamar a isto de doença, mas tenho certamente uma outra e que se chama belenensismo e pelo qual me baterei enquanto tiver forças para aqui vir.

A desistência, a fuga, a desresponsabilização e outros vocábulos afins não constam do meu modo de vida e da minha maneira de ser.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker