Voltar à Página Inicial

3.000 posts



Há marcos que marcam qualquer publicação, como um jornal ou um mero blogue.

Por vezes, o número de visitas não se me revela importante, sendo que para o que mais conta é transmitir aos outros aquilo que eu penso da Vida e do Momento do Belenenses perspectivando, com isso, o Futuro do nosso Clube, daí que os números diários sejam-me irrelevantes, embora sejam simpáticos.

O certo, certo é que este blogue já conseguiu publicar 3.000 posts, sendo, ainda, certo que mais umas centenas estão a aguardar melhores dias e outros do momemto surgirão, numa amálgama do passdo e do presente, já, por infeliçadade do nosso Clube, muitas coisas que já escrevi e não estão editadas com algum tempo, mantêm-se actuais.

Pena é não conseguir fazer os 6.000, porque a Vida preparou-me uma antecipada despedida cá deste lado, não se sabe exactamente quando.

Como atrás disse, os números são pouco importantes para mim, mas agradeço a todos que consultam este meu espaço e já agora, em especial àqueles que me vão, sem se darem conta, nos seus comentários deixando "deixas" que contribuiem para um novo post.

Gostava de comemorar este tipos de marcos quando a equipa de futebol está em alta, mas parece que a teimosia em lá se manter aquele treinador não me permite sonhar que um mero lugar de não descida de divisão.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker