Voltar à Página Inicial

Assistência: 1.100 (mil e cem pessoas) num jogo do Inatel



Um golo de Roberto a meia hora do final da partida permitiu ontem ao V. Guimarães subir ao 9º lugar da Liga, após triunfo (1-0) no Restelo, diante de um Belenenses cada vez mais entregue a si próprio.

Num palco habituado a grandes concertos, ontem nem os maestros puderam encantar – Zé Pedro, nos azuis, está lesionado e Nuno Assis, do lado visitante, cumpriu castigo. Nas bancadas do Restelo o abrir e fechar de bocas tornava-se banal tal a qualidade do futebol apresentado. Não fossem as insígnias nas mangas de Bruno Paixão e a partida do Restelo mais parecia um treino de conjunto de uma qualquer equipa do Inatel.

Foi preciso chegar ao período de compensação da 1ª parte para se perceber que, afinal, estavam em jogo muito mais do que três pontos. Que o diga João Carlos Pereira, técnico do Belenenses, que continua a viver à sombra do chicote. Paulo Sérgio, treinador dos vimaranenses, com outro oxigénio, teve tempo para vislumbrar o triunfo, no pé direito de Roberto. Acabadinho de entrar, o avançado brasileiro recebeu de Douglas e bateu Nélson para o único golo da partida.

Estádio do Restelo - Assistência: 1100

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker