Voltar à Página Inicial

O Jogo (?) desmente-se na mesma edição (actualizada)



As notícias do jornal "O Jogo" alinhadas com comentários ás presas em determinado blogue dito do Belenenses, onde se prepara o estalo à Direcção em consonância com tais notícias, é algo de inolvidável.

De facto, estou farto de aqui assinalar a descontinuidade da linha editorial em relação nosso Clube, onde estranhamente surgem notícias claramente fora da realidade.

E Essa descontinuidade observa-se pela clara diferença de tratamento entre os dois jornais sulistas, em especial A Bola, e o dito jornal do Norte, onde somos inavarievlmente tratados de forma miserável.

O que não deixa de colher o aplauso e o estalo na Direcção por parte de alguns nesse blogue.

A prova é que na mesma edição online do jornal "O Jogo", há a notícia do anúncio de greve dos nossos jogadores por alegados salários em atraso e há, também, o seu desmentido.

E há, também, a mãozinha do Joaquim Evangelista, o qual levava sopa do Cabral Ferreira, agora não sei se o senhor é ou não recebido, para não falar já que um dos habitués do Restaurante Varanda Azul é o actual Presidente do Estrela da Amadora, clube a cuja pressidência o João Barbosa não é isento de tentar concorrer a presidente do Amadora.

Depois, como é que é possível, nesta altura da época, em que eu sei haverem problemas em Setúbal, para falar apenas do que sei e não do que poderia especular, como é possível, pergunto eu, andar-se com o nome do Beleneneses na boca nesta matéria, se foi o 1º clube a cunprir os pressupostos financeiros da Liga?

Agora, some-se tudo isto e pergunte-se quem anda a fornecer material noticioso CONTRA O BELENENSES OU CONTRA A DIRECÇÃO DO BELENENSES ao jornal O Jogo.

Ora, vejamos nas chamas últimas notícias, já depois de impressa a versão em papel, a qual conterá a verdade inicial, isto é algo como isto: Belenenses com salários em atraso/ Jogadores preparam-se para a greve.


13:57 - Futebol - Belenenses
Salários em atraso regularizados

A administrador da SAD do clube do Restelo, liquidou esta manhã os salários em atraso que dizem respeito ao mês de Outubro.

Já o sub capitão de equipa, Cândido Costa, um já veio a público confirmar esse mesmo pagamento no entanto, o jogador referiu que estes atrasos são “uma situação compreensível para o panorama do futebol português” acrescentando ainda que houve uma conversa de balneário onde “os jogadores devem ter consciência que têm de dar não 100, mas 200 por cento em campo”.

Para esta tarde, há novo treino agendado para as 15 horas no Restelo.
(Fim da obra de arte, que só será publicada na versão de papel amanhã, porque durante 24 horas somos porcamente retratados como bando de malfeitores)


Ver um porco a andar de bicicleta era mais difícil, mas no tal blogue os comentários de miserabilismo do Belenenses são ás mãos cheias.

Etiquetas: , , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker