Voltar à Página Inicial

Pesquisas nos arquivos mensais deste blogue



Já tenho recebido algumas indirectas pelo facto de eventualmente ter apagado os posts de uma determinada zona do tempo desde blogue.

O certo, verto é que há uma zona temporal onde, de facto, tal não é possível pesquisar.

Concretamente entre Outubro de 2005 a Dezembro de 2006 nem eu consigo visualizar os posts. Estes, no entanto, não desapareceram e estão lá todos.

Como não sou expert de informática, não sei como fazer para disponibilizar os conteúdos.

Se algum associado tentar pesquisar no bogue nessa zona e der erro, pode-me solicitar a mim, já que estão lá todos posts.

Finalmente se alguém estiver na disposição em me ajudar e verificara coisa no template, faça o favor de dizer e a gerência agradece.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker