Voltar à Página Inicial

Reflexão sobre os leitores deste blogue ou da net azul



Apesar dos números diários de visitas serem apenas um pormenor da existência deste blogue, dado que a essência está naquilo que é aqui escrito, maioritáriamente com textos autoriais, não deixa de ser um facto o seguinte:

1. De cada vez que assumo num qualquer post uma crítica à actual Direcção, o contador começa a contar à velocidade acelerada;

2. De cada vez que a equipa de futebol perde, o contador volta a acelerar;

3. Quando a equipa de futebol faz alguns resultados interessantes, o contador baixa o número de visitas e aponto dois dias: empates com o Sporting e com o FCPorto;

Ou seja, a maioria das pessoas que andam pela net azul, desejam, embora escondidamente, que se observe o quanto pior melhor.

Ainda há poucos dias tive de dizer a um amigo que enquanto o Cabral Ferreira esteve na Direcção fartaram-se de berrar, passando a estado de morbidez ou de letargia nas gestões de Fernando Sequeira e de João Barbosa, em que se calaram a bom calar,e no entanto, o Cabral Ferreira deixou-nos lucro do exercício e os outros dois deixaram-nos 4,7 mihões de euros de prejuízo. Agora, voltaram ao activo, em vãs tentativas do quanto pior melhor.

Pessoalmente, tenho tido o maior dos cuidados em que um post meu seja conspurcado por comentários menos propositos, se bem que anote que poucos são os comentários a propósito do post em si.

A net azul não, a meu ver, servir de fio de transmissão de empatias ou antipatias que por aí andam e chegam aqui e descacm em A ou B.

Por mim, tais comentários ficam no congelador e não patrocino guerras nenhumas entre C e D.

De-se transmitir um pouco de paz e tranquilidade, porquem, acreditem, a Vida é muito difícil.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker