Voltar à Página Inicial

Belenenses - Sp Braga, não se pode adiar?



Vem aí um jogo em que de duas três: ou ganhamos ou é melhor encomendar a alma à Liga Vitalis.

Cândido Costa diz que precisam de serem mais matreiros e humildes.

Matreiros é que não temos sido, mas humildes temos sido à fartasana, quando não, não andaríamos a distribuir o bodo aos pobres e ricos a toda hora.

Por sua vez, ganhar é algo que não passa pela cabeça daquela rapaziada desde a 2ª jornada e, creio bem, que foi um jogo em que nos enganaram a todos, tal como a classificação à data, aí pelo 5º lugar.

Hoje, estamos em último lugar e a nossa falha mais clamorosa é o ataque, ataque este que não foi melhorado no mercado de Inverno, vá-se lá saber porquê na mentalidade dos gestores da SAD do nosso Clube.

Por falar em SAD, e logo que desçamos, é melhore procedermos à dissolução e, se calhar, é melhor acabar com o futebol np Belenenses e dar o orçamento todo ás ditas modalidades ditas amadoras, porque afinal os dirigentes que lá estão apenas sabem gerir as amadoras e poucop mais daí saiem.

O Sp de Braga é o pior adversários que nos podia calhar nesta altura, depois de eles terem sido alvo do chamado "sistema" do futebol português, desta feita com cores arruivadas, porque a falta de Vandinho ou do Mossoró compensam eles com suplentes de qualidade que por lá têm, como por exemplo o Andres Madrid.

Por sua vez, cá do nosso lado, não temos titulares à altura dos suplentes deles.
Eles trazem o manager João de Freitas que trata e bem do futebol e nós temos um Miguel Ferreira não tem tempo para se dedicar ao futebol, isto por força da gestão dos seus negócios pessoais.

O Viana de Carvalho nem com óculos pesca de futebol.

Logo...

Lista de convocados:
Guarda-redes: Bruno Vale e Assis

Defesas: Mano, Devic, Marcos António, Mustafa, Miguelito, Tiago Gomes e Cândido Costa

Médios: Fajardo, Pelé, Barge, Zé Pedro, Celestino e André Almeida

Avançados: Yontcha, Fredy, Romário, Lima e Dani

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker