Voltar à Página Inicial

Foi ao balneário e...



Viana de Carvalho vai ao balneário dos jogadores, não para repreender disciplinarmente o Diakité, porque ele já não está e no primeiro jogo feito pelo Marítimo marcou um golo e foi para a rua, mas para dizer aos jogadores que façam lá o favor de jogarem um pouco melhor, porque eu(ele) não consegui arranjar arranjar dinheiro para pagar a quota parte do salário do Weldon ou ter tido problemas burocráticos de última hora para trazer um Rodolfo qualquer lá do Brasil.

Enfim, é quase de dois em dois dias que me vou actualizando do noticiário à volta do Belenenses, muito embora depois de termos perdido os dois jogos em, casa e, agora, contra a Naval entenda que estamos apenas a 4 meses da Liga VItalis.

Nâo se pode pedir ao treinador que vá fazer uma pré-época dentro do campeonato, nem se pode exigir do treinador aquilo que ele não é capaz de fazer, ou seja, fazer de cepos jogadores de futebol.

Depois, não consigo entender como é que de repente arranjamos dinheiro para adquirir dois centrais e, em vez de dois, contratávamos apenas um e gurdávamos esas lecas para o tal avançado que fazia muita falta. Isto, porque ou vejo mal, ou de centrais estávamos servidos se apenas contratássemos um.

Da incompetência da SAD suponho que estamos todos falados, faltando agora averiguar o lado da equipa.

A não ser que o Beto seja caso para esquecer e isto faze-me pensar, por extensão de raciocínio se a malta que veste de lagarto travestido de azul, somando aqui o caso da sucessiva ausência do Nélson, não andará a minar a equipa toda.

Poderei esta a ser injusto, poderei não conhecer as situações, pode até ser que hajam lesões efectivas, mas..., mas..., mas...

Um outro factor aceito eu de bom grado, ou seja, da má contratação de vários jogadores que por lá andam, da péssima contribuição que cada um deles dá para se formar uma equipa, de indícios da boa vida que alguns deles levam na noite de Lisboa ou fora dela.

Enfim, de tudo se especula, porque de repente, e isto é um facto, os jogadores mais experientes e capitães de equipa, também estes, deixaram de jogar e pior que isto, deixaram de jogar à bola parecendo que esta é um peso nos seus pés.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker