Voltar à Página Inicial

Será por isto que Marcelo não joga?





Notas Prévias:
Outro dia, dei
'>aqui a conhecer da probabilidade de as notícias sobre a ex-mulher de Marcelo Faria poderem fazer mossa na prestação de Marcelo ao serviço do Belenenses.

O que é facto é que a mocinha ao ter entrado no BigBrother lá do sítio e ao ter dado a conhecer a todo o mundo a beleza interior e exterior dela terá certamente mexido com o rapaz, o qual desde então nunca mais deu uma para a caixa.

Esperemos que nestes últimos jogos, autênticas finais de uma esperança cada vez mais ténue na manutenção, a coisa seja diferente, muito embora isto pouco ajude o rapaz.

De facto, embora separado daquela mocinha, os encantos femininos expostos em emissões sucessivas do BB do Brasil, para além de um vídeo com cenas escaldantes do casal, pouco deve ter ajudado na reabilitação psicológica do jogador.


O Belenenses precisa urgentemente sair daquela zona da tabela classificativa e, em especial, precisa de saior dos dois últimos lugares.

Uma curiosidade que suscita o noticiário à volta de Marcelo/Maira é o facto do jogador pouco ou quase nulo curriculum ter no seu país de origem, daí a sua qualificação de cigano da bola.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, de Lisboa, o atacante Marcelo de Faria, do Belenenses, não quis falar sobre o vídeo caseiro que circula na internet com cenas de sexo de sua ex-esposa, a ex-BBB Maíra, com o próprio Marcelo. A beldade ficou indignada com o vazamento das imagens para a rede.

- Não quero falar sobre esse assunto. Não tenho nenhuma reclamação para fazer de Maíra. Se fosse falar sobre ela, iria enumerar mil qualidades – limitou-se a dizer Marcelo, fazendo questão de ressaltar que toda a polêmica não vem o prejudicando no Belenenses.

A equipe lisboeta, que conta com outros brasileiros como o zagueiro Rodrigo Arroz (ex-Flamengo) e o goleiro Julio César (ex-Botafogo), está na penúltima colocação do Campeonato Português com 16 pontos e ameaçada de rebaixamento.

- Estou focado apenas no Belenenses. A minha missão agora é tirar o clube dessa situação difícil juntamente com os meus companheiros. Vamos dar volta por cima – salientou o atacante, que está emprestado pelo Villa Rio, clube da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, ao Belenenses até junho de 2010.



Cigano da bola

Com 30 anos, recém-completados no último dia 8 de fevereiro, Marcelo de Faria é um verdadeiro “cigano” do futebol. Além de Coritiba (onde começou a carreira), Vasco e Portuguesa-SP, o jogador do Belenenses já passou por mais cinco equipes: América-MEX, Malutron (atual Corinthians Paranaense), San Luís-MEX, Irapuato-MEX e Ajaccio-FRA.

De todo o modo, tenho para mim que a nossa Sara Santos fica a anos de distância, para melhor, da actual estrela brasileira e ex-mulher de Marcelo.

A Miss Playboy do ano de 2000 e tal sempre assumiu publicamente a sua simpatia pelo Belenenses e nada lhe foi pedido para que o fizesse.

Aquando do evento da eleição da Sara Santos para Miss Playboy de Portugal sempre me pareceu que que ela não obedecia aos critérios da casa da especialidade, dado que a preferência nestas coisa vai quase semper para louras.

Neste caso, não e felizmente que não.

Porque ela é bem linda.

E sendo ela do Belenenses, nascida e criada em Belém, não entendo como é que não aproveitamos o potencial que ele nos podia dar.

De certeza absoluta que a Media Consulting deixaria de fazer falta.
nas calmas.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker